quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dai-lhe Regina!

Existe a Deille... Deille Regina.
Hoje ela me conta que está ficando louca, apesar de eu saber isso desde que a vi, pela primeira vez.
Depois de brigarmos por ligarmos uma para a outra, e ficarmos mudas ao telefone, eu comentei sobre o fato de que eu já tinha contado tudo para ela que aconteceu durante minha vida toda. Então Deille Regina lembrou-se de me contar um fato, pasmem vocês, bizarro! Este tipo de coisas não acontece ao meu redor (*ironia), aliás, abro aspas pra dizer uma frase de uma amiga, a Vivi: "Cianorte só tem gente louca, acho que por isso vim parar por aqui", mas então contou Deille:
-Fui acender meu cigarro na cozinha porque eu não tinha um isqueiro, mas aí eu cheguei na pia, abri a torneira, coloquei o cigarro na água e pensei comigo mesma o que era que eu estava fazendo. Molhei meu último cigarro!

uhauhuhuhauhahuauhauhauhahuahuahu

Dai-lhe Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário