quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ahhhh criação....


Tem uma aula de criação.
Seria bem divertida....se eu soubesse desenhar!
Enfim...eu e a Marcela só pra sair da rotina, acordamos as 7 da manhã, para fazer desenhos e estudar para a prova de criação, mas acabamos fofocando tanto, e contando uma para a outra o problema que estávamos arrumando por não estarmos fazendo desenho, e não estudando para a prova, que perdemos o dia todo.
De qualquer maneira, a professora mestre, passou 2 textos e um esquema para a prova, que eu e a Marcela tínhamos, e até tentamos ler. Mas algo dizia que somente o esquema era suficiente para uma ótima prova, (não que isso seja bonito, muito pelo contrário, também comentamos o quanto estaríamos mais "burras" em relação às outras pessoas da nossa área), então....NÃO LEMOS O ESQUEMA.
Meu Deus....ele estava ali.
Eu consegui ler um dos textos, o menor, e a Marcela leu o outro, lógico.
Cheguei na faculdade, e li o esquema desesperadamente, olhei para a prova, no momento em que me foi entregue e entreguei de volta à professora em cinco minutos. ERA SÓ O QUESTIONÁRIO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário