domingo, 20 de junho de 2010

Coisas bizarras.....


Agora vou contar tudo de bizarro que aconteceu no dia de ontem.
Um dia, uma amiga disse que depois que você conta uma história várias vezes, você perde um pouco do que aconteceu. Mas eu acredito que eu lembro de tudo perfeitamente.
Fato 1º:
Comprei uma blusa linda...achei que ela tem a cara do que eu quero ser, de uns tempos pra cá.O fato, é que eu nunca saí de moto com ela, e ontem usa-la para ir à faculdade. 
Ela é bem ampla, larguinha, de malha....quando o vento começou a bater, JURO, me senti a Priscila Rainha do Deserto.
huauhhuahuahuahuahuhauhuaua
Acho que todas as pessoas tiveram a mesma visão, e quando contei à algumas amigas, elas concordaram com isso.
uhauhauhuhahuauhuahuhauahuahuhau
Fato 2º:
Estou com problemas na configuração do meu teclado. Tenho que ficar trocando toda hora do inglês para o português, para conseguir usar todas as funções que preciso, por exemplo, o "Ç" não tem no teclado em inglês, e o ponto de interrogação, não tem no de português.
Vai entender..... 
A conclusão que cheguei, entrando no msn e em programas de bate-papo por todos esses anos, e por muitas, e digo muitas vezes mesmo, conversei com pessoas, que nunca usavam ponto de interrogação e afins, como virgulas, e dois pontos, é que: As pontuações para os brasileiros estão como os acentos para a língua inglesa, SIMPLISMENTE NAO EXISTEM.
Hahuauhhuauhauhuhauhauhauhahu
Fato3 º:
Destruí, há dois dias, a unha do meu dedão do pe. Achei que estivesse andando de chinelos, e topei em alguma coisa, que a arrancou de mim. Ao fazer o tal trabalho da primeira postagem, na minha cama, lindinha, macia e confortável, achei a bendita unha.
Agora me explica como consegui arrancar minha unha na minha cama? O.o
Eu realmente não tenho idéia. Sim, foi uma coisa um tanto quanto nojenta, afinal, essas coisas de unhas, cabelos e afins, sempre o são.
Dia realmente bizarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário